sábado, 3 de setembro de 2016

AFROSSá - Programa de Certificação Internacional 2016/2017.

Estimulando o apoio a iniciativas de formação, intercambio e difusão cultural no Brasil e no exterior, a Cia. Contemporânea de Intervenção Urbana – AFROSSÁ, anuncia que estão abertas as inscrições para o Programa de Certificação Internacional em Artes e Cultura Afro-brasileira “Brasil Dance Concept´s”.


O Programa de Certificação Internacional em Artes e Cultura Afro-brasileira, visa a aproximação e fortalecimento de laços com outros países e a criação de oportunidades de negócios. A economia criativa tem essa função com a exportação de bens e serviços culturais, e de inserção no mercado internacional.





Para e realização da formação artística-cultural, o programa prevê a participação em cursos, oficinas ou estágios, fora do estado ou país de domicilio, em uma entidade de referência internacional no domínio das artes e/ou da cultura, que contribuam para o aperfeiçoamento, a quilificação e a capacitação técnica e/ou artística do mesmo.

Os interessados podem apresentar propostas em três momentos durante todo o ano, observando as datas de inicio das atividades: entre 01 de junho e 20 de agosto (para atividades com inicio entre SET/OUT 2016); entre 21 de setembro e 30 de outubro (para atividades com inicio entre NOV/2016 e JAN/2017); entre 25 de fevereiro e 30 de março (para atividades com inicio entre ABR/JUN 2017).


O percurso de formação será realizado no SPAZIOSEME - Centro Artístico International, localizado na cidade de Arezzo (TOSCANA) / Itália.
A direção, coordenação e realização das atividades é do Prof. Carlos Ujhama - Membro do Conselho Internacional de Dança CID/UNESCO.

O programa é reconhecido pelo CID/UNESCO.

Maiores informações:
http://www.spazioseme.com
Email: iaba.salvador@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog