AFROSSÁ - Brasil Dance
Concepts
O que é o AFROSSÁ - BDC?
- O AFROSSÁ - BDC é um programa de treinamento nas artes cênicas afro-brasileiras, direcionado a um publico que possua ou não experiencia nas áreas de dança, musica, teatro e desejam desenvolver o seu máximo potencial artístico/cultural.
- O programa tem duração de 450 horas, divididos em três módulos, cada um com 150 horas, sendo:Modulo 1: apresentação prática e teórica dos elementos do AFROSSÁ.Modulo 2: capacitação e desenvolvimento do AFROSSÁ.Modulo 3: especialização em artes cênicas afro-brasileiras AFROSSÁ BDC.
- Escreva para o email: iaba.salvador@yahoo.com.br, com seu nome e endereço justificando porque você gostaria de participar do programa de formação AFROSSA – BDC.
- Indique o período que você gostaria de participar do programa e seu nível de conhecimento sobre a cultura afro-brasileira:Nível 1/sem conhecimento;Nível 2/com conhecimento;Nível 3/com conhecimento e prática em uma das atividades;Nível 4/ com conhecimento, prática e desenvolvimento em uma das atividades;Nível 5/ com conhecimento, prática e desenvolvimento em duas ou mais atividades.
- Organize o seu plano de participação com a nossa equipe (período da sua participação, carga horaria, hospedagem e custos).
Como participar do Programa de
Certificação Internacional AFROSSÁ - BDC 2016/2017?
- O período para as inscrições e toda as informações estão no site: www.afrossa.blogspot.com
- Próximo ciclo do programa: de 02/ á 28/09/2016.
- As atividades do programa serão realizados no SPAZIO SEME - CENTRO ARTISTICO INTERNAZIONALE, na cidade de Arezzo (TOSCANA) / Itália: www.spazioseme.com
- Carga horaria minima: 10 horas
- O programa e treinamento em AFROSSA - BDC é regulamentado pelo CID (Conselho Internacional de Dança/UNESCO), que ofereci ao final de cada modulo um certificado de nívelinternacional, reconhecido em mais de 155 países em todo o mundo.
Estamos a sua disposição
para esclarecimentos e informações!
Grande abraço,
Equipe Brasil Dance
Concept's – AFROSSA.
Profº Carlos Ujhama - Membro do Conselho Internacional de Dança CID/UNESCO.
Comentários
Postar um comentário