quinta-feira, 23 de julho de 2015

Que venha o proximo... BATALA DRUMCAMP!!



Esta curtindo a imagem?
Eu também!!

Agora, tente imaginar o que aconteceu durantes os cinco dias de DRUMCAMP, na maravilhosa praia de Santa Maria, na Ilha de Paros, Grécia!

Ritmistas e dançarinos vindos de 9 cidades e 8 diferentes paises, entre eles; Inglaterra, Espanha, França, Grecia, Holanda e Brasil.  Sob direçao musical do mestre Giba Golçalves, criador do projeto Batala MUNDO em mais de 30 cidades e 15 paises em todo o mundo, e com a participaçao do professor Carlos Ujhama, que realizou suas atividades direcionadas ao repertorio criado pela Batala. O encontro foi um sucesso de participaçao, alegria, entusiasmo e comprometimento.

Foi assim!! E serà sempre assim, quando juntar-mos as grandes familias culturais afro-brasileira para fazer a festa! O resultado nao poderia ser outro: sucesso!!

A produçao e sucesso do evento ficou por conta da Familia Batala Atenas, na pessoa de Stavros Parceiro (mestre de percussao e diretor da Batala Atenas), Stefano e Andreas "Gibinho".
Rapaz: que equipe!!

Como comentou mestre Giba: isso nao foi um encontro, foi um evento!! Um evento que mereci o respeito de todos os que participaram e, sem duvidas, ganhara o respeito de todos aqueles que participarao em suas proximas ediçoes.




Agora é ver o que os orixas estao reservando para nòs, aqui em terriotorio italiano!!
A permiçao para começar, jà ganhamos!! Agora é conquistar os coraçoes e mentes das pessoas que possam representar tao bem esta familia aqui, quando ela vem sendo representada pelo resto do mundo!!

Nao tenho mais o que dizer: BATALA, HEY!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog