quinta-feira, 4 de março de 2010

O que aconteceu?



E na ultima semana do mes de fevereiro, realizamos em parceria com o Ponto de Cultura do Circo do Capao e a AFROSSà Cia. Contemporanea de Intervençao Urbana a oficina de dança afro soteropolitana, mistrada pelo professor e coreografo Carlos Ujhama.

Foram 7 dias de contato com o melhor da arte popular brasileira, circo, dança e musica. A arte educadora Mell Bora, Refife - PE, pode apresentar ao publico presente no Vale do Capao, as tradiçoes da cultura popular pernambucana. Mistrando oficina de frevo, maracatu, cantos e contos, boi bumba e muito mais. Ai esta ela, preparando-se para virar Catirina, personagem da cultura popular Pernambucana.



Em clima de muita descontraçao e fraternidade, podemos também colaborar com as atividades do Ponto de Cultura do Capao no Intercambio de Capacitaçao a Pequenos Aprendizes da regiao da Chapada Diamantina. As atividades com as crianças fazem parte do calendario anual de metas proposto pelo PDC do Circo do Capao ao MINC. A ideia é atingir ainda mais!



Muito obrogado a toda familia do Capao:

- Mary, Paolo e toda a familia do Circo do Capao pela hospitalidade! Meu grande amigo Zeca do camping Casa da Trilha (a melhor Jaca Passa do Vale do Capao!), todos os novos amigos e alunos... e a natureza desse lugar!

Grato! Sem voces nada disso seria possivél!

E atençao:

- Fiquem atentos o calendario de atividades 2010! Lançamento da AFROSSà Cia. Contemporanea de Intervençao Urbana...

AUDIçOES, SELEçOES E CONVITES!!!

Envie o seu material e faça parte dessa historia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog